Garantir agilidade no atendimento e consequentemente a satisfação dos clientes, sejam alunos ou responsáveis, é sempre um dos maiores objetivos das Instituição de Ensino.
O Módulo Atendimento controla e otimiza todos os processos do setor, centralizando os canais de contato com a comunidade escolar ou acadêmica, oferecendo agilidade do início ao fim das solicitações, através de recursos completos, necessários e eficientes.
Gerencie e automatize o fluxo de abertura de demandas, como impressões de documentos oficiais, abertura de protocolos, solicitação e disponibilização de documentos, além de outros ajustes e ações que devam ser tomados manualmente.
Os recursos do módulo também permitem controlar o status das requisições, além da possibilidade de tarifá-los.
Confira outras vantagens que a sua Instituição de Ensino terá ao contratar o Módulo Atendimento:
- Abertura de protocolos online;
- Personalização da lista de serviços;
- Solicitação e disponibilização de documentos;
- Controle de status das solicitações;
- Encaminhamento interno de demandas;
- Controle de tempo de atendimento;
- Gestão da fila de tarefas;
- Autenticação digital de documentos;
- Possibilidade de Tarifar as solicitações.