Atendimento

 

9.-Atendimento

Garantir agilidade no atendimento e consequentemente a satisfação dos clientes, sejam alunos ou responsáveis, é sempre um dos maiores objetivos das Instituição de Ensino.

O Módulo Atendimento controla e otimiza todos os processos do setor, centralizando os canais de contato com a comunidade escolar ou acadêmica, oferecendo agilidade do início ao fim das solicitações, através de recursos completos, necessários e eficientes.

Gerencie e automatize o fluxo de abertura de demandas, como impressões de documentos oficiais, abertura de protocolos, solicitação e disponibilização de documentos, além de outros ajustes e ações que devam ser tomados manualmente.

Os recursos do módulo também permitem controlar o status das requisições, além da possibilidade de tarifá-los.

Confira outras vantagens que a sua Instituição de Ensino terá ao contratar o Módulo Atendimento:

  • Abertura de protocolos online;
  • Personalização da lista de serviços;
  • Solicitação e disponibilização de documentos;
  • Controle de status das solicitações;
  • Encaminhamento interno de demandas;
  • Controle de tempo de atendimento;
  • Gestão da fila de tarefas;
  • Autenticação digital de documentos;
  • Possibilidade de Tarifar as solicitações.

 

perseus-news--

 

Comente o que Achou: