PERSEUS NEWS – Melhorias e Inovações | Versão Março/2024

Perseus News – Versão 20240325

Quer saber o que vai melhorar na tua experiência com o Perseus ERP? Confira os módulos e funções que foram atualizados na nova versão.

Em quais módulos você encontrará novidades?

  • Gestão Educacional
  • Diploma Digital
  • Portal Educacional
  • Atendimento
  • Matrícula Online (Ensino Superior)
  • Loja de Cursos

Gestão Educacional

  • Criada configuração para que seja possível definir número e valor mínimo de parcela para pagamento com a integração eRede. Caso tenha interesse nessa configuração entrar em contato com nossa equipe de suporte;
  • Corrigida a exportação de dados da tela ‘Mensalidades’ , estava trazendo sempre valor 0 (zero) na coluna ‘Valor corrigido’;
  • O seletor de contas quando se ia fazer uma devolução não estava trazendo resultados, isso foi corrigido.

 

Diploma Digital

Emissão de Histórico Digital

Está agora disponível no sistema a emissão de Histórico Digital.

Com a possibilidade de geração de histórico final ou parcial, de acordo com as necessidades do aluno ou da Instituição.

Funcionamento muito semelhante a parte de Diplomas, porém sem a necessidade de envio para emissora nem leitura de retorno.

Portal Educacional

  • Agora, os documentos do aluno também são visíveis para o seu Responsável na aba ‘Documentos’.

 

Atendimento

  • Realizado tratamento para que protocolos que sejam de um tipo de protocolo inativo não possam ser reabertos.

 

Matrícula Online (Ensino Superior)

  • Corrigido erro de direcionamento quando era utilizado “Esqueci minha senha”.

Loja de Cursos

  • Efetuada correção no campo ‘celular’ no cadastro da pessoa, estava sendo permitido salvar o celular com 8 dígitos.

 

APIs | Application Programming Interface

  • Disponibilizada rota para atualização de registro de notas de avaliações parciais;
  • Disponibilizada rota para atualização e registro de frequências;
  • Disponibilizada rota para criação de cupons para uso na Loja de Cursos.

 


Quer ajuda pra entender melhor como usufruir das novas funcionalidades? Nossa equipe está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30 para te ajudar, pode nos acionar via Portal de Atendimento ou ainda pelo chat do GestorClass.

 

Quer se manter atualizado sobre o mercado educacional? Nos acompanha nas redes sociais

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Inscreva-se em nossa lista e receba as últimas novidades e dicas para sua instituição:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade .