Avalie o nosso atendimento e concorra a um Kindle

Na Perseus, acreditamos que ouvir nossos clientes é essencial para aprimorar constantemente a qualidade dos nossos serviços. 

Por isso, pedimos que nos conte como foi sua experiência com o nosso atendimento. Além de contribuir para a melhoria dos nossos serviços, você ainda ganha um número da sorte para concorrer a um Kindle!

Como participar

Sempre que você entrar em contato com o nosso time de atendimento, receberá uma pesquisa de satisfação no seu e-mail. Cada pesquisa respondida entre os dias 19 de junho de 2025 e 7 de dezembro de 2025 garante um número da sorte para o sorteio. Quanto mais avaliações realizadas nesse período, maiores serão suas chances de ganhar!

Sorteio e divulgação do resultado

O sorteio será realizado no dia 8 de dezembro de 2025, durante uma live no Instagram da Perseus (@perseusti). No mesmo dia, o ganhador será comunicado por meio do e-mail cadastrado no ticket de atendimento.

O ganhador deverá responder ao e-mail até o dia 31 de dezembro de 2025, informando o endereço para envio do prêmio. Caso não haja retorno até essa data, um novo sorteio será realizado em janeiro de 2026.

Ressaltamos que o prêmio será distribuído, exclusivamente, a um usuário do sistema com vínculo ativo a uma instituição de ensino cliente da Perseus no momento do sorteio.

Sua opinião é fundamental para que possamos entender como está sendo sua experiência com o nosso atendimento e onde podemos melhorar. Cada feedback nos ajuda a oferecer um suporte mais eficiente, ágil e alinhado às necessidades das instituições de ensino que atendemos.

Aproveite esta oportunidade para compartilhar sua experiência, contribuir com a evolução dos nossos serviços e ainda concorrer a um Kindle.

Nosso compromisso é seguir construindo, junto a nossos clientes, uma experiência cada vez melhor.

Tudo o que você precisa em um só lugar!

Não perca mais tempo, conheça agora o sistema educacional mais completo do mercado!

Telefone

(51) 3075-7650

Email

comercial@perseus.com.br