PERSEUS NEWS – Melhorias e Inovações | Versão 20191028

Perseus News | Versão 20191028

Uma nova versão do seu ERP de Gestão Educacional já está disponível.

Confira as principais melhorias, inovações e alterações implementadas para os usuários do Perseus Cloud.


Destaque da versão - Perseus News

Gestão Educacional Cloud

  • Inativação por Matrícula e Disciplina no Moodle

A partir de agora, disciplinas do histórico do aluno que não possuem a opção “Cursando” (imagem 1) marcada em seu status, terão o cadastro do aluno na disciplina inativado:

Perseus News

O funcionamento antigo não foi alterado. Caso o status da matrícula do aluno esteja com a opção “Bloquear Portal Educacional” selecionada, todos os cadastros do aluno em TODAS as disciplinas serão inativadas:

Perseus News

 


Perseus News - Melhorias e inovações do seu ERP de Gestão Educacional

Gestão Educacional Cloud – Secretaria Superior

 – Realizada inserção de coluna “status” na tela de confirmação de matrículas a serem efetuadas, na Integração Moodle. Esta coluna exibirá o status atual da matricula do Aluno;

Gestão Educacional Cloud – Superior

– Foi ajustado o retorno de candidatos que tiveram seus resultados apurados, para que seja possível o envio de e-mail com as informações da apuração.

Gestão Educacional Cloud

A partir desta versão estará disponível uma nova opção de cadastro nas turmas. Agora será possível realizar o cadastro de agrupamentos para oferta, sendo assim, a turma poderá ser ofertada para diferentes agrupamentos de alunos.

Matrícula

 – Foi realizado um ajuste na exibição de documentos na atualização de dados cadastrais. Ao inserir novos documentos e salvá-los, quando acessados novamente no processo, não eram visualizados pelo aluno. Com este ajuste será possível exibir os documentos já inseridos.

Portal Educacional

 – Foram realizados ajustes na validação de mensalidades que não possuem registros. A partir de agora terão apenas a impressão bloqueada (caso o banco esteja configurado para ‘bloquear impressão de mensalidade sem registro’), mas não impedirá de visualizá-lo;

 – Foi realizado um ajuste no cálculo de frequências no Portal Educacional. A partir de agora, falta justificada não será mais considerada ausência para os alunos, mas sim presença;

 – Foi ajustada a ‘Solicitação de Recursos de Aula’, para que envie um e-mail relatando o recurso solicitado;

 – Correção no lançamento de notas. Anteriormente, um erro era detectado quando a sigla de avaliações parciais multidisciplinares possuíam diferenças de letras maiúsculas e minúsculas entre as disciplinas, fazendo com que as notas fossem apagadas.

Comente o que Achou:

Mais resultados…

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CATEGORIAS
MAIS VISTOS