PERSEUS NEWS – Melhorias e Inovações | Versão 20220725

perseus-news-3

 

Perseus News – Versão 20220725

O dia 25 de Julho sempre é uma data muito especial aqui na Perseus.

A história da nossa empresa teve início há exatamente 24 anos, e nestas mais de duas décadas acompanhamos inúmeras mudanças no mundo e no cenário educacional.

Perseus News - Perseus 24 anos

Também observamos a passagem do tempo através das pessoas que fizeram e fazem a Perseus existir: colaboradores, clientes e parceiros. Todos, em comum, acreditam no poder transformador da educação.

A impressão que fica é de que seremos constantemente surpreendidos e eternamente fascinados pelas possibilidades tecnológicas para o mercado educacional, sobretudo pela enorme responsabilidade que é desenvolver soluções para que as Instituições promovam um ensino de excelência.

Obrigado por estar conosco. Que juntos possamos seguir escrevendo essa história de paixão pela educação e inovação.

Fique por dentro de todas novidades: inscreva-se em nosso canal do Telegram e receba comunicados a respeito de novas versões, disponibilidade de serviços, status de migração para o GestorClass e outras novidades:

Canal do Telegram

Confira as principais melhorias da nova edição do Perseus News, que estarão disponíveis aos usuários a partir do dia 28 de Julho de 2022*.

*Podendo ocorrer alterações na data de lançamento da versão

Perseus News - Outras Alterações da Versão

GestorClass

Gestão Educacional | GestorClass

● A opção ‘Propagar para Outros Itens da Loja’, na tela de parâmetros da Loja de Cursos, foi corrigida;

● Foi providenciada a aba ‘Critérios de Avaliação‘, no nível de turmas, dentro da Disciplina no módulo Superior;

● Na tela de ‘Pessoas’, foi disponibilizado um novo botão nos campos ‘Filiação 1 e 2’, que abrirá uma nova guia para edição de Pessoa cadastrada neste campo;

● Efetuado um ajuste que automatiza o cancelamento de um boleto na plataforma PagHiper quando o pagamento do mesmo for realizado via sistema;

● A tela de configuração do processo de ‘Rematrícula Online do Básico’, agora está disponível no sistema;

● O recurso de ‘Dados Personalizados’ foi disponibilizado para o perfil de usuário;

● A triagem de ocorrência agora é uma configuração global, não sendo mais aplicada somente no ensino básico.

● Efetuada uma melhoria na aba financeiro do aluno, a legenda e apresentação das mensalidade passa a funcionar da mesma forma que na tela ‘Mensalidades’.

● Inserido um filtro em detalhes da notificação na ‘Central de notificações’ para que seja permitido mostrar apenas itens com sucesso.

● A informação nacionalidade foi movida da aba ‘Outras Informações’ para a aba ‘Pessoal’ no cadastro de pessoa, assim ficando junto da informação de naturalidade.

● As datas inicial e final das aulas passam a não ser mais obrigatórias no processo ‘Propagar datas das avaliações’ do ensino superior.

● Melhorada a visibilidade de dados ao pesquisar uma cidade no cadastro de pessoas.

● O menu ‘Caixa’ está agora disponível no sistema. Para utilizar o menu, foi implementado um novo tipo de segurança, a permissão de Contas. Esta nova segurança funciona de forma semelhante a segurança de parâmetros. Sendo assim, a utilização de estações de trabalho entrará em desuso, sendo necessário vincular os usuários diretamente as contas que eles possuirão permissão de acesso. O menu ‘Caixa’ estará sempre visível, mas somente usuários que possuem permissão em contas caixa conseguirão acessá-lo.

Matrícula Online

● Foi incluído nos ‘Dados Cadastrais’ do Matrícula Online, a opção para informar o representante a ser vinculado à matrícula.

GestorSign

● A partir de agora, o fiador da matrícula e o responsável pedagógico do aluno serão, incluídos como signatários nos contratos.

Portal Educacional

● Os débitos em aberto integrados com o PagHiper – quando pagos via Portal Educacional, de forma equivocada não eram efetivamente cancelados no PagHiper, gerando mensagem indevida de cobrança. Feitas as correções, a partir de agora, todas as formas de pagamento realizam o cancelamento no Paghiper.

Loja de Cursos

● Foi implementada a paginação na loja de cursos, permitindo ‘aliviar’ a carga inicial da página. Também foi implementando um filtro que pode ser aplicado na URL, permitindo o acesso direto ao curso desejado. Para filtrar por nome do curso na URL, deve-se concatenar a URL com “&nomecurso=<nomedesejado>“.


Central de Atendimento e Suporte ao Usuário

Contamos com uma equipe preparada para prestar todo suporte necessário aos usuários das soluções que desenvolvemos.

Nossa central de Atendimento e Suporte está a disposição de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h30.

Para agilizar, solicite seu atendimento através dos canais de relacionamento exclusivos para usuários, clicando no link abaixo.

Perseus News - Contate nossa Central de Atendimento e Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Inscreva-se em nossa lista e receba as últimas novidades e dicas para sua instituição:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade .