Perseus News – Versão 20220725
O dia 25 de Julho sempre é uma data muito especial aqui na Perseus.
A história da nossa empresa teve início há exatamente 24 anos, e nestas mais de duas décadas acompanhamos inúmeras mudanças no mundo e no cenário educacional.
Também observamos a passagem do tempo através das pessoas que fizeram e fazem a Perseus existir: colaboradores, clientes e parceiros. Todos, em comum, acreditam no poder transformador da educação.
A impressão que fica é de que seremos constantemente surpreendidos e eternamente fascinados pelas possibilidades tecnológicas para o mercado educacional, sobretudo pela enorme responsabilidade que é desenvolver soluções para que as Instituições promovam um ensino de excelência.
Obrigado por estar conosco. Que juntos possamos seguir escrevendo essa história de paixão pela educação e inovação.
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Confira as principais melhorias da nova edição do Perseus News, que estarão disponíveis aos usuários a partir do dia 28 de Julho de 2022*.
*Podendo ocorrer alterações na data de lançamento da versão
Gestão Educacional | GestorClass
● A opção ‘Propagar para Outros Itens da Loja’, na tela de parâmetros da Loja de Cursos, foi corrigida;
● Foi providenciada a aba ‘Critérios de Avaliação‘, no nível de turmas, dentro da Disciplina no módulo Superior;
● Na tela de ‘Pessoas’, foi disponibilizado um novo botão nos campos ‘Filiação 1 e 2’, que abrirá uma nova guia para edição de Pessoa cadastrada neste campo;
● Efetuado um ajuste que automatiza o cancelamento de um boleto na plataforma PagHiper quando o pagamento do mesmo for realizado via sistema;
● A tela de configuração do processo de ‘Rematrícula Online do Básico’, agora está disponível no sistema;
● O recurso de ‘Dados Personalizados’ foi disponibilizado para o perfil de usuário;
● A triagem de ocorrência agora é uma configuração global, não sendo mais aplicada somente no ensino básico.
● Efetuada uma melhoria na aba financeiro do aluno, a legenda e apresentação das mensalidade passa a funcionar da mesma forma que na tela ‘Mensalidades’.
● Inserido um filtro em detalhes da notificação na ‘Central de notificações’ para que seja permitido mostrar apenas itens com sucesso.
● A informação nacionalidade foi movida da aba ‘Outras Informações’ para a aba ‘Pessoal’ no cadastro de pessoa, assim ficando junto da informação de naturalidade.
● As datas inicial e final das aulas passam a não ser mais obrigatórias no processo ‘Propagar datas das avaliações’ do ensino superior.
● Melhorada a visibilidade de dados ao pesquisar uma cidade no cadastro de pessoas.
● O menu ‘Caixa’ está agora disponível no sistema. Para utilizar o menu, foi implementado um novo tipo de segurança, a permissão de Contas. Esta nova segurança funciona de forma semelhante a segurança de parâmetros. Sendo assim, a utilização de estações de trabalho entrará em desuso, sendo necessário vincular os usuários diretamente as contas que eles possuirão permissão de acesso. O menu ‘Caixa’ estará sempre visível, mas somente usuários que possuem permissão em contas caixa conseguirão acessá-lo.
Matrícula Online
● Foi incluído nos ‘Dados Cadastrais’ do Matrícula Online, a opção para informar o representante a ser vinculado à matrícula.
GestorSign
● A partir de agora, o fiador da matrícula e o responsável pedagógico do aluno serão, incluídos como signatários nos contratos.
Portal Educacional
● Os débitos em aberto integrados com o PagHiper – quando pagos via Portal Educacional, de forma equivocada não eram efetivamente cancelados no PagHiper, gerando mensagem indevida de cobrança. Feitas as correções, a partir de agora, todas as formas de pagamento realizam o cancelamento no Paghiper.
Loja de Cursos
● Foi implementada a paginação na loja de cursos, permitindo ‘aliviar’ a carga inicial da página. Também foi implementando um filtro que pode ser aplicado na URL, permitindo o acesso direto ao curso desejado. Para filtrar por nome do curso na URL, deve-se concatenar a URL com “&nomecurso=<nomedesejado>“.
Central de Atendimento e Suporte ao Usuário
Contamos com uma equipe preparada para prestar todo suporte necessário aos usuários das soluções que desenvolvemos.
Nossa central de Atendimento e Suporte está a disposição de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h30.
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