PERSEUS NEWS – Melhorias e Inovações | Versão 20210222

Perseus News – Melhorias e Inovações no seu ERP de Gestão Educacional | Versão 20210222

Fevereiro está chegando ao fim, as aulas já foram retomadas (repletas de expectativas e novas adaptações) e a nova versão do Perseus News já está saindo do forno.

Confira as novidades desta edição, que estarão disponíveis para os usuários do nosso ERP de Gestão Educacional a partir do dia 24 de Fevereiro de 2021.

perseus news melhorias e inovações

Alterações da Nova Versão

  • Gestão Educacional Cloud

– Incluímos uma nova configuração na integração com o meio de pagamento Getnet.
Antes, o número padrão de parcelas era apenas uma. A partir de agora será possível definir o número de parcelas e valor mínimo que cada uma poderá ter. A configuração fica localizada no menu de Unidades.

  • Matrícula

– Ao selecionar a forma de pagamento, o sistema informa as opções logo abaixo. Como este processo leva um certo tempo, foi inserida uma imagem de loading, para que o usuários entenda que o sistema está processando as informações;

– Corrigido um erro de impressão do contrato. Antes, ao clicar no botão ‘imprimir’, o contrato não era salvo na matrícula do aluno.

  • Portal Educacional

– Retirada a informação ‘Endereço do Aluno’ da tela de e-mails no Portal Educacional. Além disso, quando a informação ‘Ocultar Dados de Contato do Aluno’, em ‘Configurações Web’ estiver marcada, as informações de e-mail e data de nascimento do aluno também serão ocultadas e o professor apenas terá acesso a foto, nome e número de matrícula do mesmo ao clicar em ‘informações do aluno’.

Sua Instituição Conectada ao Futuro

Nossa equipe de Atendimento & Suporte está a disposição de segunda à sexta-feira, sempre das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. Acesse nosso site, no botão abaixo, para realizar o seu atendimento com mais agilidade.

call-to-action

Comente o que Achou:

Mais resultados…

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CATEGORIAS
MAIS VISTOS

Social