Integração com a Getnet: Mais uma Opção Segura para Pagamentos

Disponibilizamos a integração com a GetNet, para que alunos e responsáveis das Instituições de Ensino que utilizam o Perseus Cloud, contem com uma nova e segura opção para realizarem os pagamentos.

Objetivos em Comum

Ainda que o objetivo em comum das Instituições seja oferecer um Ensino de qualidade, não se pode descartar a premissa de que muitas disputam o mesmo público.

Portanto é natural que haja competitividade entre as Instituições, e para isso, torna-se indispensável o uso de recursos tecnológicos voltados para a Educação, além de outros diferenciais que agregam os serviços oferecidos por elas.

Também não vamos focar nos diferenciais sobre ofertas de cursos, localização, logística ou atividades extracurriculares. Falamos sobre oferecer alternativas que não prendam o ‘consumidor’ a uma única opção.

E é isso que a Perseus, como fornecedora de Software de Gestão Educacional sempre busca: ofertar soluções para que seus clientes se destaquem.

 

Integração com getnet - Nova opção que facilita os pagamentos para sua Instituição

Integração com a Getnet: Mais uma Opção Segura para Pagamentos

A integração com a GetNet permite que alunos e responsáveis das Instituições de Ensino que utilizam o Perseus Cloud contem com uma nova e segura opção para realizar pagamentos.

Mas para que a Instituição possa oferecer o recurso, antes de mais nada é preciso contatar nosso setor comercial (comercial@perseus.com.br) e formalizar a solicitação.

Após a contratação do serviço, que oferece uma opção a mais para a realização de pagamentos com segurança através da plataforma Getnet, basta seguir os passos descritos nesta news.

Com este recurso, as Instituições poderão utilizar a integração com o getnet desde a cobrança de taxas de Processos Seletivos até o recebimento de mensalidades:

Portal Educacional

Integração com a GetNet
Após contratado o recurso, o aluno ou responsável poderá realizar o pagamento, acessando o menu Financeiro, no Portal Educacional, clicando em seguida na opção ‘Getnet’. Imediatamente uma nova janela será aberta, onde será possível selecionar a forma de pagamento (cartão de débito ou crédito). Ao finalizar o pagamento, a resposta será imediata ao usuário, informando se o pagamento foi autorizado ou não.

Processo Seletivo

Integração com a GetNet
Da mesma forma, após contratação e configuração do serviço, estará disponível a opção ‘efetuar pagamento via Getnet’, disponível ao final da inscrição do candidato.

Integração com a GetNet é Mais Facilidades para Todos

Contar com a opção de pagamentos via Integração com a Getnet, significa oferecer uma solução completa e segura, que promete facilitar e beneficiar tanto a Instituição de Ensino, quanto o responsável financeiro, que contarão com uma alternativa a mais para a realização de seus pagamentos.

A Getnet é uma plataforma de pagamento completa, prática e segura, ideal para todos os tipos de negócios.

Entre em contato com a nossa equipe comercial e solicite o recuso para a sua Instituição de Ensino.

Comente o que Achou:

Mais resultados…

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CATEGORIAS
MAIS VISTOS

Social